Salmo 78

Deus nos convida a relembrar a sua história de amor sobre a sua criação e sua infinita fidelidade.
Aquele que acredita na sua fidelidade e amor é chamado a dar o seu testemunho e a firme decisão de fazer a sua voz presente no mundo.
Estamos inseridos nesse mistério de amor, e nessa fé sejamos o sacrário vivo, o repouso do Espírito, onde Deus se faz presente agindo e dando ao povo liberdade e vida.
Somos chamados a dar nosso grito para que não só nossa geração possa ouvir, mas que cheguem aos ouvidos e atinja o coração de muitas e muitas gerações.

Jovens, busquemos a têmpera e a decisão de servi-Lo.

Hoje o Senhor te chama a ser o portador da boa nova. Ele te convida a testemunhar a Sua fidelidade, o Seu amor. Ele está a tua espera para que você possa ser os Seus pés a caminhar, a Sua voz a profetizar, os Seus braços a acolher, o Seu coração a amar (Gl 2, 20).

Nós do Ministério Universidades Renovadas de São Paulo aguardamos por soldados fortes e decididos. Nossas armas estão prontas: amor, temor, perdão, paciência, fé, coragem e esperança. E unidos na fé em Jesus, pela força do Espírito e sob a bandeira de Maria avançamos juntos a lutar pelo Amor.

Seja esse guerreiro.

Decida-se por Jesus. Levante os seus braços e diga com ardor: Podes contar comigo Senhor.

Que assim seja.

Camila Campos
Ministério Universidades Renovadas de São Paulo.