RUAH em Belém

O amor amando as universidades

Na última semana de maio o amor de Deus amou os universitários, professores e funcionários nas Instituições de Ensino Superior da Região Metropolitana de Belém. De 24 a 29 de maio os servos do MUR foram os fios condutores por onde Deus fez chegar seu amor até as almas sedentas que compõem o meio acadêmico.

Na segunda-feira, 24, a Semana Missionária começou com o envio dos servos na missa presidida por Dom Alberto Taveira na Universidade Federal do Pará, pela manhã. À tarde o querigma começou.

Na terça não houve RUAH. Ocorreu um incêndio no Campus do CESUPA onde iríamos realizar a evangelização. Por esse motivo a direção da universidade suspendeu a realização do evento, disponibilizando o campus (ou os campi) para o RUAH em outra oportunidade.

Na quarta os missionários estiveram na Universidade da Amazônia. O RUAH aconteceu ainda no IFPA, quinta-feira, e UFRA na sexta. Ainda na UFRA foi realizada uma missa, também presidida por Dom Alberto.

A Semana Missionária encerrou no sábado com a Experiência de Oração realizada no Centro de Cultura e Formação Cristã (CCFC) da Arquidiocese de Belém.  A semente foi lançada aqui na região por cada luquinha. Semente do amor de Deus. Agora o Senhor colherá os frutos desse amor!

COMMUR – Belém