Shalom a todos!
Na terceira semana, correspondente aos dias 17 a 21 de maio de 2010 as faculdades da capital do estado do Acre sentiram com maior intensidade o RUAH, que inflamou as almas dos acadêmicos, funcionários e professores.
Foi uma semana de muitas dificuldades, batalhas, obstáculos e desafios que foram vencidos com a graça de Deus. Todos com a certeza da providência de Deus em suas vidas dedicaram essa semana em missão. Era a família de um lado reclamando pela ausência de nossos luquinhas e de outro as aulas, trabalhos, provas na faculdade e universidade.
Nessa II Semana Missionária tivemos a participação de frutos da I Missão (do ano passado) que nos alegrou bastante, poder vê-las anunciando algo que já foi anunciado as mesmas.
Estávamos em torno de 20 a 25 luquinhas, alguns já haviam participado no ano passado e puderam auxiliar os que estavam participando pela primeira vez. Mas Todos independentes de serem novatos ou não sentiam a mesma sensação e víamos esse sentimento transbordando em suas faces, nas expressões de alegria, nos sorrisos, no falar. Empenhados e dedicados na missão.
Missão maior de anunciar a Boa Nova, testemunhar o amor de Deus, comunicar que Deus é amor e que Ele nos ama apesar de nossos pecados. Esse sentimento precisou ser experimentado primeiramente pelos nossos luquinhas para que assim repletos do amor Deus, incendiados pelo Espírito Santo pudessem transmiti-lo aos outros que precisavam ouvir que Deus os amava.
Quantas pessoas foram tocadas por essa simples frase “Deus te ama” que tem grande poder de curar, libertar e como elas necessitavam sentir esse amor, independente de credo ou religião. Deus ama a todos!
Não temos dúvida alguma do quanto Deus é por nós.

Renata da Silva Pereira
Acadêmica de Serviço Social – FAAO