Amados Irmãos em Cristo!

Vocês assim tem dois minutinhos???? hehehe

Palavras nos faltam para descrever a II Semana Nacional Missionária em Roraima!
Tive a graça de poder participar do XVI Congresso Eucarístico Nacional, por ocasião em Brasília, local do ENUR deste ano, se pudesse, ficaria até a data do ENUR!

No mesmo final de semana do Congresso Eucarístico, estava acontecendo em Boa Vista, a nossa formação para a SNM 2010, da qual não pude participar por ocasião do Congresso.

Obtive uma grande experiência com Deus através deste Congresso que me deu um grande impulso para dizer o meu sim à missão, diante da presença de Jesus Eucarístico eu repetia: “Eis me aqui Senhor, envia-me!”. Pois ainda me encontrava sem forças, havia pensando em até não participar desta vez.

Então, voltei pra Boa Vista no domingo e, logo na segunda já teria missão. E Agora? Vai ou Racha? Já não havia mais como dizer não.

Ano passado não tivemos a missão em todos os dias, e ainda com algumas faculdades nos restringindo somente a ficar do lado de fora. Desta vez, a missão aconteceu durante a semana toda, em 5 faculdades/universidades diferentes e com a alegria de poder entrar em todas elas, sem barreiras, realizamos 5 Gouzões ou melhor 5 Goulaços em cada dia.

Em todas as faculdades/universidades que visitamos, fomos bem acolhidos, as pessoas se espantavam com a nossa presença ali, muitos olhares curiosos e muitos precisando realmente só escutar… JESUS TE AMA!

Inúmeros são os testemunhos, palavras que recebíamos: “Vocês apareceram na hora certa!”, “Foi Deus que colocou vocês no meu caminho”, “Parabéns pela iniciativa”,”Vocês são mesmo católicos?” e assim por diante. Em uma nova oportunidade, postarei os testemunhos aqui de Roraima!

Dificuldades? Tribulações? Dores de cabeça sem explicação? Cansaço? Medo?… Todos apareceram, mas deixamos o Amor Amar aqui em Roraima, o Espírito Santo agiu, a missão aconteceu! Tudo para honra e glória do nosso amado Senhor Jesus!

Deixemos simplesmente, o amor amar!

Paz e GOU!

Rodrigo Menezes