Amados irmãos, não sei nem como começar… Sai para Missão de Pentecostes no sábado às 04:00h em Santa Terezinha. Tive uma experiência de Deus muito forte e um amadurecimento Espiritual pelo poder o Espírito Santo de Deus. Ao chegar no domingo, encontrei algumas provações para que o Ruah acontecesse, começando pelo desanimo que encontrei em alguns servos. Mas o Senhor é fiel, e começamos o Ruah ontem (24/05) a noite na UNIDERP.

Éramos poucos servos e começamos tímidos, pois a UNIDERP daqui é localizado em um local onde predomina o Espiritismo. Fizemos um lindo momento de louvor em uma das salas antes de começarmos a evangelizar e depois sairmos de sala em sala. Convidamos todos para um Grupo de Oração no pátio. Eu não pude conter minhas lágrimas ao ver o circulo que formamos no pátios cantando, louvando ao Senhor e clamando o Espírito Santo. Aos poucos os alunos foram se aproximando, então chamei os missionários para abordarmos os grupos de colegas que estavam pelos cantos da Instituição. Teve um momento que me marcou muito, chegamos na porta de uma sala de aula, onde estavam a professora e algumas alunas. Eu olhei nos olhos delas e senti um grande amor, então comecei a falar desse amor chorando de tão forte que foi e ao mesmo tempo elas começaram a chorar também, e fomos nos abraçando….

Muito lindo…vale a pena ser de Deus, vale a pena acreditar em um mundo melhor e continuar sonhando….

Hoje (25/05) vamos para UFT…. -

Sábado estaremos em Wanderlandia, vamos sair de casa em casa….

RUAH – DEIXE O AMOR AMAR!

LAÍS DE SOUSA CÉSAR

Ministério Universidades Renovadas