Querido irmão (ã), a Paz de Nosso Senhor Jesus Cristo, Vivo e Ressuscitado, em sua vida!

É com grande júbilo que o Ministério Universidades Renovadas da Renovação Carismática Católica do Brasil inicia o Projeto Ruah: Deixe o Amor Amar no ano de 2010! Em todo o mês de maio, período em que celebramos duas Festas importantes da Igreja: Páscoa e Pentecostes, ocorrerão diversas atividades missionárias em todo o Brasil.

Esse ano, a RCC do Brasil tem como moção o Anúncio da Palavra, profeticamente, o que está expresso na passagem de II Timóteo citada acima. Irmão (ã), nós, como cristãos batizados e preenchidos da Graça e dos Dons do Espírito Santo, somos motivados por Deus a anunciar seu Amor, Paixão, Morte e Ressurreição a todos os povos e nações. “Ide pelo mundo inteiro e pregai o Evangelho a toda criatura” (Marcos 16, 15).

O Ruah foi um sonho que o Senhor colocou no coração de vários universitários e profissionais dos nossos GOUs e GPPs em 2008, antes do Encontro Nacional Universidades Renovadas, em Palmas/TO. Naquele ano, fomos convocados a realizarmos uma grande missão nacional, em unidade, o que culminou na Semana Nacional Missionária em 2009.

Aqueles dias de missão, tanto em 2008 como em 2009, foram simplesmente fantásticos! Muitos testemunhos de conversão, de crescimento espiritual e, em vários locais do Brasil, muitas pessoas puderam experimentar verdadeiramente o Amor de Cristo através do anúncio da Palavra.

Desejo que em 2010 o mesmo ardor missionário preencha o seu coração, querido irmão(ã), não temas, pois o Espírito Santo lhe capacitará para que você se torne testemunha de Cristo (João 15, 26-27), fazendo com que você seja Apóstolo da Efusão do Espírito Santo em nossas universidades, faculdades e locais de trabalho.
Peço que o Espírito Santo preencha grandiosamente a sua vida, querido universitário e profissional, levando-o aonde for necessário que a Palavra de Deus seja anunciada!

“Aonde mandar eu irei, teu amor eu não posso ocultar, quero anunciar para o mundo ouvir que Jesus é nosso Salvador”: que essa verdade seja real em você!

Deixe o Amor Amar!
Que Maria, mãe do Eterno Amor, interceda por nós!

Fraternalmente,

Felippe Ferreira Nery