Evangelizando no Capus da UERN

Lukinhas do IFRN

Evangelizando na UnP

E olha o gouuuuu...

Olá Meus queridos irmãos! A paz de JESUS e o Amor de MARIA.
O tempo de Ruah chegou.
Com a graça de Pentecostes iniciamos a Semana Nacional Missionária no Rio Grande do Norte, especificamente na cidade de Mossoró. Uma experiêcia magnífica, onde pudemos ver a realeza de Deus se manifestar através da porvidência em todas as
coisas.
Neste ano um dos maiores obstáculos foi o pequeno nº de missionários.Mas a maior graça foi ver que mesmo assim houve doação, houve ardor missionário.
Foram muitas provações para fazer acontecer essa semana missionária, mas os testemunhos com certeza hão de superá-las.Meu coração anteriormente estava muito temeroso, angustiado, ansioso, partilho aqui que eu estava com medo, muito preocupada, estressada, mas foi através da benção de envio dada por nosso querido pastor O Bispo D. Mariano Manzana na Missa de encerramento do encontro de pentecoste da Rcc da diocese, que  eu consegui me libertar de todo espírito de medo, o senhor soprou sobre mim e sobre todos os missionários o espírito de alegria e confiança.
Algo muito lindo. O santo evangelho da missa fez todo sentido com a missão do RUAH.
A missão é árdua, pois temos poucos missionáros, somos poucos lukinhas.

Iniciamos no Instituto federal(IFRN) Com os lukinhas pré-universitários(missão GOPUs). Uma experiência muito marcante, pois vi no olhar de cada um a alegria, o gosto pela missão, o amor em propagar o amor .Creio piamente que o senhor soprou o Ruah nessa instituição. na vida daqueles que deixaram o amor amar.
Este foi o cronograma das atividades.
24/05 iniciamos no IFRN- (manhã e tarde)
25/05 – UERN- Epílogo de Campos- Manhã e Noite Campus central.
26/05 – UNP – Manhã e Noite.
Nesta Instituição Deus Agiu muito, e provou verdadeiramente que nos ama.Nós tinhamos planejado fazer um  musical acústico na quadra de eventos, mas infelizmente, não conseguimos o instrumental de som adequado para realizar esse evento, mal sabiamos que Deus tinha um plano maior para essa noite. Como o Espírito Santo é dinâmico!!! Iamos ficar sem evento? Claro que Não!!!
Deus Providenciou um carro de som, e realizamos um GOUZÂO no estacionamento da universidade no horário do intervalo. Estou sem palavras para mencionar aqui o quando Deus agiu nesse momento tão lindo, um momento de louvor, de alegria, pregação e muita oração, Deus nos surpreendeu, e atraiu muitos universitários.Foi muito lindo.Deus agiu tanto! pois nós só tinhamos autorização para fazer o evento no local combinado, e graças a ele e a intercessão da santa mãe que não tivemos nenhum problema.
27/05 – Faculdade Mater Christi
Aqui o nosso ofício não foi deferido para realizar o querigma dentro da instituição, mas autorizaram a panfletagem na entrada, e como o Espírito santo é dinâmico, tivemos a idéia de realizar o gouzão em um mini shopping que tem em frente a faculdade.
E tome Bençãos!!!!

A semente foi semeada, agora é com o Espírito Santo de DEus, que ele cuidará de germinar todas elas.