O barzinho da faculdade é um lugar descontraído; pessoas entrando e saindo a todo momento, muita música, petiscos, sinuca, rodinha de amigos em conversas animadas, paquera e muitas outras coisas que alegram os alunos no período letivo.

Porém no dia três de setembro, a Universidade Federal de Viçosa (UFV) recebeu um convidado diferente que mudou a rotina de quem frequenta o barzinho do Diretório Central dos Estudantes (DCE). Engana-se quem pensa que foi algum cantor sertanejo ou celebridade: a novidade foi Jesus Cristo, por meio de um teatro dos integrantes do Ministério Universidades Renovadas (MUR).

Em meio a alunos que transitavam pelo pátio e a agitação comum de um barzinho, olhares estupefados assitiam à mensagem de um Deus que ama independente do pecado e que se preciso for chega às ultimas consequências para que o “Amor seja amado”.

Ficou curioso? Assista ao vídeo com a encenação realizada pelo MUR de Viçosa na Semana Nacional Missionária: