Olá pessoal!!!! O tempo de RUAH chegou!!!! Ontem estivemos evangelizando nas faculdades e foi simplismente maravilhoso!!! Temos a certeza de que muitas sementinhas do amor de Deus foram plantadas no coração dos universitários!!! Evangelizamos na Faciplac, no JK do Gama, na UNB e no IESB!

No IESB da Asa Sul, começamos a evangelização com a oração dos missionários e depois fomos para nosso campo de batalha! Nos deparamos com várias realidades, pessoas apressadas, mas que mesmo assim souberam que Deus as amava!!! É gratificante ver pessoas que chegavam com a cara fechada abrirem o sorriso ao saber do Amor de Deus! Tivemos duas inscrições para a Experiência de Oração e muitas pessoas pegaram nossos contatos para darem a resposta depois! Deus já está agindo no IESB e em todos seus estudantes, professores, funcionários! Para sua honra e Glória irá nascer um GOU lá também!!! Algumas pessoas demonstraram esse interesse e deixaram seus contatos conosco!!! Yuhuuuu!!!! Deus seja louvado!

É isso aí povo amado de Deus! Esse foi só o primeiro dia! Deus ainda tem muito a fazer nessa semana!!! E contamos com a ajuda de todos vocês!!

Hoje quem quiser nos ajudar, estaremos nos seguintes locais:

ASA SUL: UDF (704/904 sul) das 18:30 até as 22:30 – Malu -8137-5803/Carlos -9182-7553

ASA NORTE: UniCEUB (707/907 norte)- Camila- 8161-7871

SATÉLITES: Projeção Guará e Rogacionista- Saulo – 9163-1632/Ábia – 9155-4978

Fiquemos todos na PAZ de Jesus e no AMOR de Maria!!!!!

Malu :)